segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu jeito rockeira de ser

Sou aquela garotinha que chora não por ser emo e sim por ter sentimentos, sou a garotinha que briga na hora certa e que mesmo brigando sente a dor no coração por machucar quem ela ama, sou a bobinha que luta pelo que quer, sou a rockeirinha mais loca que existi que mistura seu estilo mais que nunca deixa de ser rockeira,a moda rock e o que me fassina estilos,bandas, e letras musicais sou uma rockeira apaixonada pela vida e que sabe amar e ser amada e claro nao podia deixar de falar do grande amor da minha vida meu namorado,amigo,companheiro,noivo e meu futuro marido JoseDias completando sou a rockeirinha mais feliz do mundo^^
Nao sou ex-per em moda mais adoro o assunto^^
Ass:BiancaRockGirl^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário